Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

1º MOTO PASSEIO OFF-ROAD DO SERIDÓ FOI UM SUCESSO


Dia 28 de junho (domingo) foi realizado com sucesso o 1° Moto-Passeio Off-Road Seridoense, na Região do Seridó(RN), dando largada no município de Carnaúba dos Dantas, com um número de 33 pilotos em motos (várias cilindradas) e 03 carros de apoio (08 pessoas), num total de 41 participantes, passando pelos povoados Cobra e Juazeiro, com parada para o coffee-break em Parelhas, em seguida passamos pelo sítio Suçuarana. Em seguida rumamos para povoado Currais Novos, onde foi servido um grande almoço de confraternização para os participantes do evento já em Jardim do Seridó, ao som de forró pé de serra.
Por onde o evento passou, gerou renda e sustentabilidade e a tendência é que o evento seja maior e envolvendo municípios do Pólo de Turismo da Região do Seridó.
Foi o primeiro de muitos, e estiveram presentes os prefeitos Alexandre, na largada em Carnaúba dos Dantas, Francisco do PT, na passagem pelo açude Boqueirão em Parelhas, e Padre Jocimar no povoado Currais Novos em Jardim do Seridó, ambos acompanhados de secretários e amigos.
O evento foi realizado pela Free Eventos, organizado por Civanildo Filho e equipe de apoio Haniere Villaverde (Natal), Carlos (Carnaúba), Haroldo (Jardim do Seridó) e o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Carlinhos (Parelhas), proporcionando muita adrenalina, poeira, lama e diversão aos pilotos que deram um show de habilidades. E fechou com chave de ouro com a entrega de troféus aos participantes e sorteios de brindes em Carnaúba dos Dantas.
Um agradecimento todo especial a Prefeituras Municipais de Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó e Parelhas e ao Sebrae-RN que apoiou a iniciativa, aos parceiros e colaboradores


Enfim, a todos que direta, ou indiretamente participaram e torceram para que o 1° Moto Passeio Off-Road Seridoense acontecesse.
Um abraço cordial de todos que fazem a Freeeventos.
Contato: (84) 8897-7169 / e-mail: civanildofilho@hotmail.com / Blog Freeventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário