Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Currais Novos - PM PRENDE DUPLA ARMADA COM REVÓLVERES EM MOTEL DE CURRAIS NOVOS

Segundo informações obtidas pela PM, Alexandro de Oliveira e Alexandre Araújo de Lima estavam prestes a cometer um homicídio no município.

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam às 4h30 desta quarta-feira (30), em um motel na cidade de Currais Novos, Alexandro de Oliveira, 30 anos, e Alexandre Araújo de Lima, 36 anos. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 38. Segundo informações obtidas pela PM, a dupla estava prestes a cometer um homicídio no município.

O comandante da 3ª Companhia, capitão PM Valneri Costa, explicou que um popular ligou para o 190 - telefone de emergência da polícia - informando da atitude suspeita de dois homens. A PM saiu em diligência e acabou localizando a dupla em um motel. Ao serem revistados, foram encontradas as duas armas de fogo, cada uma com capacidade para seis munições.

A dupla e mais duas acompanhantes forem encaminhadas a delegacia local. Uma das mulheres contou que os homens iam praticar um homicídio na cidade. “Temos informações que seria uma morte motivada por herança. A vítima seria irmão de um deles”, disse o capitão Costa.

Alexandro de Oliveira teria passagem pela polícia por furto de veículos. A ficha criminal de Alexandre Araújo não tem restrições. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma. A Polícia Civil investigará a denúncia sobre o plano de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário