Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Creci-RN promove Primeira Reunião Plenária

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RN) realizou na noite da segunda-feira (25), em seu auditório, a Primeira Reunião Plenária da gestão, triênio 2016/2018. Na oportunidade, foram empossados e diplomados, os conselheiros efetivos e suplentes e reafirmado o compromisso da gestão em buscar fortalecer a importância do profissional no mercado de trabalho ao qual está inserido.

A sessão reuniu conselheiros, membros da diretoria e corpo de funcionários da instituição. Para o presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra de Figueiredo, a primeira sessão representa o começo das atividades da nova gestão. “Esta é o momento em que fazemos um grande congraçamento entre os membros do Creci-RN, enfatizamos as propostas da nova gestão e planejamos ações para a valorização do corretor de imóveis no mercado imobiliário, sendo este, profissional importante e necessário em nossa economia”, destacou.

A gestão 2016/2018 é composta por 54 conselheiros, sendo 27 efetivos e 27 suplentes. Além do presidente Waldemir Bezerra, compõe a diretoria: Roberto Carlos Correia Peres (1º vice-presidente), José Thiago Melo Gadelha Simas (2º vice-presidente), Moisés Marinho Mesquita (diretor 1º secretário), Maria Ilce de Miranda Liberato (diretor 2º secretário), Paulo Ronaldo Pinheiro de Souza (diretor 1º tesoureiro) e Maria Fernanda Medeiros (diretor 2º tesoureiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário