Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Extremoz inicia o 8º Projeto "Verão Legal"

A Prefeitura de Extremoz por meio das secretarias de Turismo e Eventos, Saúde, Esporte e Lazer, Meio Ambiente e Urbanismo, Infraestrutura e Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú realizou no último domingo, 17, a primeira etapa do projeto Verão Legal 2016 na praia de Barra do Rio. O evento contou com apoio da 95 FM e da academia Aero Fit Funcional.

As ações da prefeitura por meio de suas secretarias foram na área de saúde - verificação de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos e vacinação de animais por meio da equipe de agentes de endemias.

Na área de esportes foi realizado o torneio de Beach Soccer com premiação de troféus e medalhas para os dois primeiros colocados, A secretaria de Meio de Ambiente e Urbanismo realizou o projeto "Praia Limpa".

O prefeito Klauss Rêgo prestigiou todo o evento e agradeceu a presença de todos os veranistas, além de lembrar que o projeto já vem sendo realizado há oito anos.


Resultado do torneio Beach Soccer

1º lugar: ABC do centro;

2º lugar: Juventos de Murici


Presenças

Acompanhando o prefeito Klauss Rêgo estiveram a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Renata Rêgo, o secretário de Articulação Adalberto Rêgo, a secretária de Saúde, Veruska Fonseca, a secretária de Meio Ambiente, Francini Goldoni e a secretária de Esportes, Rosileide Brito. A vereadora Leila Cristina participou do evento. (GC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário