Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Cristiane Dantas conquista apoio de lideranças de Jardim do Seridó

Cristiane Dantas recebe apoio de lideranças de Jardim do Seridó (2)A candidata à reeleição e deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) recebeu, nesta quinta-feira (23), o apoio de lideranças do município de Jardim do Seridó que passam a aderir ao projeto de reeleição da parlamentar.  A deputada esteve reunida com o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior e o vereador Cássio Medeiros e Zequinha Medeiros, pai do vereador.

No encontro com a deputada, as lideranças externaram a confiança no trabalho realizado por Cristiane ao longo de seu primeiro mandato e que, segundo eles, merece ser renovado. “Estou com Cristiane porque acredito na sua proposta de fazer mais pelas pessoas mais humildes da minha cidade de Jardim do Seridó”, afirmou o ex-prefeito Patrício Júnior.

Cristiane é uma deputada atuante nas causas sociais e tem representado muito bem a mulher norte-riograndense. Ela merece ser reeleita”, declarou o vereador Cássio Medeiros.

A deputada agradeceu a confiança. ”É muito gratificante receber novos apoios porque é uma sinalização de que o nosso trabalho tem sido reconhecido. Além disso, as novas lideranças irão reforçar a importância da renovação do nosso projeto e ações na Assembleia Legislativa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário