Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Prefeitura entrega Praça Nossa Senhora dos Navegantes revitalizada

As obras de recuperação da Praça Nossa Senhora dos Navegantes, na Redinha, serão entregues nesta sexta-feira (27/09), às 17h, pelo prefeito Álvaro Dias. A prefeitura do Natal também entregará aos moradores do bairro a quadra desportiva, presente no equipamento, totalmente revitalizada.


As obras de recuperação da praça e de quadra foram realizadas de forma integrada entre as secretarias de Serviços Urbanos (Semsur) e Esporte e Lazer (SEL). A revitalização dos equipamentos está dentro do cronograma de obras montado pelo prefeito Álvaro Dias.

A Praça Nossa Senhora dos Navegantes recebeu aprimoramento da iluminação, novo paisagismo e recomposição de piso e dos brinquedos. Também foi realizada a recuperação da quadra Desportiva, que recebeu reparos em sua estrutura, desde a pintura do piso até ações nos equipamentos esportivos (traves e tabelas).

O titular da Semsur, Irapoã Nóbrega, lembrou a importância que esses equipamentos têm para os moradores da região. “Antes mesmo de concluirmos a recuperação da praça, enquanto nossas equipes faziam os retoques finais no piso ou na pintura, presenciamos crianças usando os brinquedos e a quadra. Da mesma forma, também vimos os moradores usando o espaço para conversar e integrar com seus vizinhos. Isso mostra a importância dessas ações para a sociedade e prova que a gestão do prefeito Álvaro Dias está indo pelo caminho certo”, afirmou.

A recuperação de equipamentos e espaços públicos da cidade do Natal é um dos pontos principais da atual gestão da Prefeitura do Natal. Ao todo, já foram entregues à população, as praças Dom Pedro Segundo (Alecrim), das Mangueiras (Lagoa Nova), Eldorado (Lagoa Azul), Miriam Vasconcelos (Potilândia) Gentil Ferreira (Alecrim) e Gizela Mousinho (Lagoa Nova), totalmente revitalizadas.

Além da Praça Nossa Senhora dos Navegantes, que será entregue nesta sexta-feira (27), a Prefeitura do Natal está recuperando as praças Residencial Redinha (Redinha) e Tenente Nóbrega (Lagoa Nova).

Nenhum comentário:

Postar um comentário