Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Com novo formato, Arena das Dunas 360 recebe Bruno & Marrone, Taty Girl e Dorgival Dantas no sábado (20)

Sertanejo e forró vão dar o ritmo de mais uma edição do Arena das Dunas 360 no sábado (20). No palco instalado no centro do campo no estádio, o público vai curtir os sucessos de Bruno & Marrone, Taty Girl e Dorgival Dantas. O show será realizado na Arena das Dunas e com um diferencial:  Além das mesas, serão disponibilizados ingressos individuais.

 

Com mais de 30 anos de história e um repertório de grandes sucessos como “Dormi Na Praça”, “Vida Vazia”, “Bijuteria”, “Choram As Rosas”, “Agora”, “Deixa” e “Inevitável”, Bruno & Marrone volta ao Rio Grande do Norte com o melhor da música sertaneja.

 

Ao longo da carreira, eles se consolidaram como uma das principais duplas sertanejas do Brasil conquistando marcas como indicações ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

 

Em julho deste ano, a dupla conquistou em definitivo o público digital. Com a suspensão dos shows por causa da pandemia, eles viram crescer suas redes sociais e consumo de streaming. Prova disso é o sucesso do DVD gravado em outubro de 2020, foram dois EP ‘s lançados e contabilizam mais de 100 milhões de streams (Spotify).

 

Este foi o 24º trabalho da dupla ao longo da carreira. Hoje a dupla é uma das poucas, de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos. Depois da primeira live, Bruno & Marrone conquistaram mais de um milhão de inscritos no YouTube atingindo agora 5 milhões, enquanto o número de visualizações impressiona com 1,4 bilhão. No Spotify, somam quase 7 milhões de ouvintes mensais.

 

De volta aos palcos em Natal para um show marcado por sucessos e o melhor do forró, Dorgival é uma das referências do ritmo com composições que viraram hits interpretadas por ele e também por outros artistas nacionais.

 

Do DVD “Minha Música Nossa História”, três singles já foram lançados, são eles: “Quanto Custa” com participação de Léo Santana, “Jeito de Ser” com participação de Gabriel Diniz e “Tô Sozinho” com participação de Gusttavo Lima.

 

As três canções do novo DVD já somam mais de 15 milhões de visualizações no Youtube e outros milhares de streamings nas plataformas digitais de música como Spotify e Deezer, além do sucesso nas rádios de todo o Brasil.

 

Já Taty Girl tem história em bandas como "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró". Em 2015, já em carreira solo, lançou o álbum “O Baú da Taty Girl”, que junto com o DVD lado a lado, gravado este ano, no Ceará, reforçam o repertório de sucessos da cantora com sucessos como No repertório, sucessos como “Não está sendo fácil”, “Mel”, “Vida Vazia” e “Louca” dentre outros.

 

Ela alcançou pela primeira vez um dos rankings mais disputados pelos artistas atuais com a música “Fulana”, gravada com o cantor Eric Land, é a mais recente faixa lançada nos aplicativos de música e rendeu a ela a comemorada estreia no TOP 200 do Spotify, chegando a 100 mil streams na plataforma, somente dessa faixa. No YouTube, o vídeo já foi visto mais de 1 milhão de vezes.

 

Taty Girl também tem conquistado as redes sociais com mais de 60 milhões de visualizações em seus vídeos oficiais no Youtube, e somando mais de 1 milhão de seguidores no Instagram sem falar em mais de meio milhão de pessoas seguindo no Facebook.

 

Com organização da Clap Entretenimento, o Arena das Dunas 360 vai seguir todos os protocolos estabelecidos pelos decretos – estadual e municipal – em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público – com um palco central, além de mesas divididas por setores – e equipes de produção devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

 

Importante frisar que é necessário apresentar o certificado de vacinação ao chegar na entrada da Arena das Dunas para ter acesso ao evento. Os portões abrem a partir das 20h.

 

As mesas e ingressos individuais estão nas últimas unidades e a venda ainda acontece pelo site www.lessclick.com.br. Mais informações no instagram da Clap Entretenimento (@maisclap_)

 

Serviço:

Arena das Dunas 360

Bruno & Marrone, Taty Girl e Dorgival Dantas

Portões abrem a partir das 20h

Mais informações: Instagram @maisclap_

 

Diversão com prevenção

 

Serão instalados totens de álcool gel 70%, banners informando sobre as precauções e regras do evento e stands de distribuição de máscaras.

 

Dentro da estrutura, quatro entradas equipadas com totens de orientação, de álcool em gel 70% e com distribuição de máscaras por profissionais treinados para orientar os clientes.

Uma área de encaminhamento para clientes com sintomas do covid-19 também será montada.

 

Na entrada da Arena, banners com orientações sobre as precauções e regras do evento com instalação de totens de álcool gel 70% e medição de temperatura corporal em todas as entradas do evento em cada uma das entradas.

 

Também vai haver marcação e orientação de distanciamento por todo o evento. A organização vai instalar stands de distribuição de máscaras em cada entrada da Arena.

 

Serão instaladas ilhas de banheiros espalhadas pela Arena que ajudam no fluxo de pessoas e evitam aglomerações. E a limpeza será intensificada nesses locais.

 

Expectativa do setor é retomar 50% até final do ano

 

Em entrevista ao Estado de São Paulo, o presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), Doreni Caramori Júnior, disse que o plano é voltar a operar com 50% da oferta regular do mercado até o final do ano.

 

A Abrape está lançando uma plataforma chamada Radar de Eventos do Brasil (www.radardeeventosbrasil.com.br), que cruza dados atualizados e projetados do panorama geral de vacinação e do número de vítimas da covid-19 até dezembro de 2021 para avaliar o retorno seguro dos eventos.

 

Ainda segundo a matéria, em 2022, ele espera que 100% da programação de eventos tenha voltado – o que representa, em média, 440 mil eventos no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário