Pages

sexta-feira, 25 de março de 2022

RN promove voo direto de Porto Alegre para Natal na 36ª edição da UGART em estande próprio


 A Feira de Negócios Turísticos acontece nos dias 25 e 26 de março, em Porto Alegre

O Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), estará presente em conjunto com o trade potiguar na edição 2022 da Feira de Negócios Turísticos – UGART, que será realizada nos dias 25 e 26 de março no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, na cidade de Porto Alegre/RS.

Com um público estimado em mais de 3 mil pessoas, a feira irá facilitar a comunicação com operadores de turismo e agentes de viagens gaúchos sobre os destinos do RN e também do novo voo direto, a partir de julho, partindo de Porto Alegre para Natal, com frequência semanal. 

Com foco em proporcionar atualização, conhecimento, e oportunidades de negócios ao agente de viagem, o evento conta com capacitações, palestras e rodadas de negócios. Uma apresentação exclusiva do destino, com o tema Visite Rio Grande do Norte: um mundo de possibilidades será feita para os agentes de viagens.

“Iremos fortalecer a promoção do destino em um mercado que passará a ter, a partir das próximas férias de julho, uma rota de voo direto para Natal. Considerada estratégica e que irá aumentar o fluxo de turistas vindos desse mercado emissor”, concluiu o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário