Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AGENTES ENCONTRAM MINI LABORATÓRIO DE DROGAS DENTRO DE PRESÍDIO NA ZONA NORTE DE NATAL

Após uma revista no Pavilhão A, foram encontradas uma balança artesanal, crack, maconha e cocaína.

Os agentes penitenciários encontraram um mini laboratório de drogas no presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal. Após uma revista no Pavilhão A, foram encontradas uma balança artesanal, crack, maconha e cocaína.

Além disso, os agentes apreenderam vidros de éter utilizado para fazer um tipo de mistura com as drogas. Também foram apreendidos vinte celulares, doze chips, dez carregadores, uma faca de rua e várias outras artesanais.

A vistoria no Pavilhão A foi realizada depois que quatro presos foram esfaqueados nesta terça-feira dentro do presídio provisório. Os presos esfaqueados são Ivan Liz de Souza Silva, Valdenir Valetim de Souza, Mario Nunes da Silva. Esses três foram atingidos por vários golpes e foram levados aos hospitais da cidade.

A partir daí, o diretor da unidade José Jonailson comandou uma revista minuciosa no local para tentar localizar as facas utilizadas durante a confusão.

Os agentes, no entanto, ainda não conseguiram identificar de quem era o material encontrado no Pavilhão A. Os presos deverão ser ouvidos nesta quarta-feira (28).

Dos três presos que tinham dado entrada nos hospitais, após serem
esfaqueados, apenas um continua internado no hospital Santa Catarina. Ivan Liz de Souza Silva foi cirurgiado e está em observação. Os outros dois retornaram a unidade prisional

Nenhum comentário:

Postar um comentário