Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

INAUGURAÇÃO DA 93 FM TRAZ ATRAÇÕES FERRO NA BONECA E CAPILÉ PROMETEM O MAIOR DOS SHOWS … E MAIS OITO GRANDES BANDAS …



Diversas cidades do RN confirmam presença na noitada de inauguração da 93 FM, e prometem ver o dia amanhecer, curtindo o mega show com as dez bandas que farão suas apresentações durante a noite de 22de outubro.


Uma grande estrutura de palco, camarote, bar, banheiros químicos e refletores começa a ser montada nas imediações da 93 FM, na Av. Tonheca Dantas – Carnaúba dos Dantas/RN, somando-se a diversas barracas e trailers de ambulantes que vieram a cidade, esperançosos de bons lucros.


Além de grandes nomes do cenário político do RN, tem sido confirmada a marcante presença de prefeitos e vereadores de toda região, que prestigiarão a grande inauguração da emissora que já é sucesso na região


Do vizinho estado da Paraíba confirmam suas presenças, moradores de toda região que compreende Picuí, Cuité, e cidades circunvizinhas, como também diversas pessoas de Santa Luzia, Várzea e São José do Sabugi, além de amigos pessoais de Adonis e Zeca que virão de João Pessoa e Campina Grande.


Já do Rio Grande do Norte, a cidade de Carnaúba, deverá receber moradores de todas as regiões, compreendendo Currais Novos, Florânia e cidades limítrofes. Também, muita gente dos arredores de Caicó, marcará presença na noitada, trazendo festeiros de São João do Sabugi, Jardim de Piranhas, Jucurutu, e até de Serra Negra, cidade do nosso amigo Carlos Gomes, fã da FM 93.


Isso nos reforça a idéia de que essa festa entrará para a história das melhores festas do RN. De Parelhas, a radialista da Rádio Rural, Joelma de Souza, comovida agradece ao convite de Zeca Pantaleão e Adonis Antonio, e diz ter a certeza que a juventude e festeiros de todas as idades, do RN e PB estarão nessa festa para conferir de perto todos os momentos dessa data única para a região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário