Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Jardim do Seridó - PADRE JOCIMAR EXIGE DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS OU ROMPIMENTO DO CONTRATO COM EMPRESA DA LIMPEZA

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) teria exigido do empresário Morvanildo dos Santos, proprietário da empresa que passou a realizar a limpeza pública do município a partir de hoje, que pelo menos oito funcionários da empresa fossem demitidos. O motivo, de acordo com o Blog pode apurar com alguns dos demitidos, foi meramente politiqueiro.

Padre Jocimar não gostou de saber que os funcionários seriam eleitores do sistema político do ex-prefeito Edimar Medeiros. O Padre teria, inclusive, ameaçado romper o contrato, caso a empresa não demitisse os "adversários".

Um dos funcionários demitidos da empresa, que por medo de represálias pediu para não ser identificado, disse ao Blog que o anúncio das demissões foi feito no final do expediente.

"Só sei que quando terminou o trabalho pegaram nossas carteiras, nos deram vinte reais pelo dia trabalhado e disseram que não precisava vir trabalhar mais não", disse.

O desespero entre os demitidos foi visível, já que todos são pais de famílias e dependem unicamente do emprego para sustentar suas famílias.

A justificativa para a contratação dos funcionários, é que muitos dos que prestavam serviço a antiga empresa de limpeza Japar, não podiam ser contratados, pois estão recebendo seus seguros-desempregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário