Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

HELICÓPTERO TENTOU DESCOBRIR MAIS UM PLANTIO DE MACONHA EM PARELHAS

Secretaria de Defesa Social do Rio Grande do Norte explicou a utilização do helicóptero do Governo do Estado na Operação Xeque-Mate, realizado nesta manhã de sexta (23). De acordo com o Ben-Hur Cirino de Medeiros, subsecretário da Defesa Social, eles tinham informações da possível existência de mais um plantio de maconha em Parelhas. Mas, pelo menos até o último vôo rasante na cidade, nada foi localizado.

Em outra ocasião, no dia 29 de Setembro de 2005, policiais prenderam as pessoas de Arnaldo Bezerra de Albuquerque Neto e Francisco das Chagas Pereira. Arnaldo era dono da fazenda e Francisco da plantação. Os dois foram presos na cidade, a partir de denúncias da população que desconfiava do plantio anormal na fazenda de Arnaldo, o que levou a polícia ao encalço deles.

Na fazenda, à época, foram encontradas cerca de 6.750 pés, distribuídos em 90 "carreiras", 15 "covas", cada uma com cinco árvores. Arnaldo, por sinal, foi solto anos depois e preso novamente com droga, há cerca de duas semanas em Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário