Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Recursos para reforma de praças e ruas são marcas de Felipe Maia no Seridó

image Recursos para reforma de praças e ruas são marcas de Felipe Maia no Seridó

Presente na carreata da Força da União, que passou por três cidades do Seridó, o deputado Felipe Maia destacou as emendas que enviou para a região. Em todas as três cidades em que a mobilização esteve -Bodó, Cerro Corá e Currais Novos- as ruas foram calçadas e praças serão reformadas com recursos destinados pelo parlamentar.

Em Bodó, por exemplo, os discursos da coligação aconteceram na praça central da cidade, construída pelo então governador Garibaldi Alves, mas com emendas de Felipe Maia para a reforma do local. “Se tem algo que não sou é deputado Copa do Mundo que só aparece nas cidades de quatro em quatro anos para pedir voto e não aparece mais. Ao contrário, sou presente e busco ouvir e atender a população no que ela precisa”, ressaltou o parlamentar.

A carreata, que foi encerrada com comício no bairro Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, contou com a presença da candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini, dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves e do deputado federal Fábio Faria, além dos prefeitos das cidades e de diversos candidatos estaduais.

Mossoró

Antes de chegar ao Seridó, Felipe Maia caminhou pela Avenida Presidente Dutra, em Mossoró. Na cidade, o deputado se reuniu com alguns agentes penitenciários que pediram a aprovação da PEC 308 e reclamaram por melhores condições de trabalho para a categoria. Os agentes, que também lutam por plano de cargos e salários, tiveram a garantia do deputado Leonardo Nogueira que será feito um discurso na Assembleia denunciando o descaso do governo do RN com os agentes de Mossoró. “Um governo deve governar para todos. Mas não é isso que vem acontecendo no RN. Prova disso é que o governo do estado virou as costas para Mossoró”, afirmou.

Felipe Maia ainda visitou a redação do jornal Gazeta do Oeste e concedeu entrevista na Rede Potiguar de Comunicação (RPC) antes de seguir para o Seridó. Na conversa, o deputado destacou que a principal reivindicação que tem ouvido em suas andanças pelo estado é em relação à geração de emprego e renda. “O governo esqueceu que precisa investir no estado para gerar emprego. Esqueceu que é fundamental trazer indústrias e fábricas para o RN, que se deve investir no turismo e formar e qualificar mão de obra. O RN precisa ter vez”, disse.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário