Seis homens armados com pistola e fuzil explodiram na madrugada deste sábado (06) dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no centro do município de Fagundes, Agreste paraibano.
Segundo informações da polícia os bandidos fugiram levando duas gavetas dos caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi divulgada e ainda não há pistas dos acusados.
Segundo Rodolfo Deodato, que mora parede e meia com a agência arrombada, “a primeira explosão aconteceu por volta das 3h30min de hoje. Logo após veio a segunda explosão. Ligamos para a polícia, mas eles só vieram aparecer uns 40 minutos depois. Alguns curiosos que saíram para ver o que estava acontecendo foram feitos reféns até o assalto terminar”.
Outro vizinho do banco, o senhor Antonio Fandango, conta que ao “ouvir o barulho abriu a porta para ver o que estava acontecendo.
"Eu não imaginava que fosse um assalto. Um dos bandidos me pegou pela camisa e me sentou na calçada da igreja até terminar o assalto. Eram cerca de seis homens, dois ficaram numa saída da rua e dois na outra saída, os outros dois entram no banco. Eles estão tranqüilos e passaram uns trinta minutos para terminar o assalto”.
blogdoeduardodantas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário