Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CHAGAS SILVA: IRREVERÊNCIA NA RÁDIO 93 FM

Chagas Silva em seu Programa na 93 FM
Chagas Silva, um experiente comunicador do Rádio seridoense, levando a irreverência e bom humor nas manhãs da Rádio 93 FM. Com elevados índices de audiência e liderança total no horário, o programa “SÓ FORRÓ” tem despertado a família carnaubense e seridoense logo cedo, sem falar nas crianças que fazem questão de ligar para participar do Programa do Velho Apolônio.

O Programa entrou no ar no dia 07/06 de 2010, na nova programação da Rádio 93 FM, onde o radialista comanda a partir das 5 horas da manhã, com o forró autêntico, tocando os sucessos do forró pé-de-serra, enaltecendo a cultura regional.

Chagas Silva já apresentou quase todo tipo de programas: romântico, sertanejo, jornalístico, de nostalgia e outros formatos.

Chagas Silva tem mais de vinte anos de experiência no Rádio e TV. Em Currais Novos, trabalhou na Rádio Ouro Branco AM (duas temporadas), na Antena 03 FM e na TV Cristo Rei (Canal 05 da TV a Cabo local). Ultimamente esteve trabalhando na Rádio Cabugi do Seridó, da cidade de Jardim do Seridó, onde tinha uma grande audiência.
fonte: JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário