O marido vitimado disse que a mulher o convidou para praticar sexo oral e quando ele ia consumar o ato, sentiu um forte cheiro na vagina de sua esposa.
Policiais do 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto aguardam um laudo médico em análise de sangue colhido em S.G.A., 43 anos, vítima de uma possível tentativa de homicídio registrado no início do mês.
No início do mês os policiais do 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto registraram uma denúncia peculiar. S. G. A., teria sido vítima de uma possível tentativa de homicídio e acusava sua esposa de ter passado veneno na vagina e depois convidá-lo a fazer sexo oral.
A vítima contou a policia que a mulher teria convidado para o sexo oral e quando iria consumar o ato, sentiu um forte cheiro tóxico na vagina. O fato ocorreu após ele ter pedido a separação.
Passando mal, S.G.A. chegou a ir a um Pronto Socorro da cidade para fazer uma lavagem estomacal. No procedimento nenhuma substância diferente foi encontrada pelos enfermeiros e médicos que atenderam a vítima. A possível autora da tentativa de homicídio não foi encontrada pela polícia.
Segundo apurou a reportagem, o esposo sofre de hipertensão e por problemas conjugais queria a separação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário