Por volta das 12h40minh de ontem, quarta-feira (20), na cidade Florânia, uma troca de tiros entre Policiais Militares e um menor de 17 anos caba com o adolescente baleado. Trata-se de J.S.N quem tem o apelido de Boy Felipe, que na noite de ontem assassinou com 04 disparos de revólver calibre .38, outro menor de 17 anos (Álvaro Medeiros da Silva- Carneirinho), que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho de Natal.
O menor disse a nossa reportagem que o motivo do crime de ontem seria um aparelho celular que “Carneirinho” teria furtado de sua residência, mas a Polícia confirma que a vítima de ontem devia uma quantia de dinheiro, proveniente da venda de droga na cidade. O adolescente acrescentou ainda, que já respondeu por assalto a mão armada e roubo na grande Natal e teria matado o “Carneirinho” (foto abaixo) porque estava de cabeça quente.
A Polícia Militar vinha investigando o adolescente que já tinha efetuado disparos há cerca de três meses na viatura durante um patrulhamento de rotina. Na ocasião chegou a ser preso, mas como é menor de idade, foi liberado dias depois pela justiça. Na noite de terça-feira (19) ele cometeu o homicídio e estava numa casa abandonada quando foi abordado na tarde de ontem (20) pelos os policiais Militares, reagindo e trocando tiros com a guarnição, sendo ferido na perna esquerda.
A Polícia conduziu o menor para o Hospital Padre João Maria em Currais Novos para receber atendimento médico e logo depois apresentou o mesmo a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações para tentar descobrir mais crimes cometidos pelo o infrator.
O veículo do mesmo foi apreendido e passará por perícia. Na residência do acusado foi encontrada uma grande quantidade de embalagens usadas para embalarem entorpecentes, cerca de 25 munições calibre38, além da arma do crime, um revólver calibre .38, que o mesmo usou na troca de tiros com os policiais.
Fonte e fotos: PM Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário