Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PREFEITO DE ASSÚ BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA

foto (1)O prefeito do Assú, Ivan Júnior, esteve reunido em Brasília com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra de Souza Coelho e com senadores e deputados da bancada do Rio Grande do Norte e de outros estados, com o objetivo de angariar recursos para obras estruturantes e para a área da saúde.

Entre os varias contatos o prefeito conversou com os deputados federais Romário de Souza Faria (PSB), do Rio de Janeiro e Fabio Faria (PMN), do Rio Grande do Norte. Na oportunidade discutiram as várias campanhas de combate às drogas, inclusive por meio de programas esportivos.

Em outro encontro o chefe do poder executivo conversou com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Walter Gasi, que também estava na capital da República, sobre a ampliação do saneamento básico do Assú.

No Senado, Ivan Junior teve uma reunião com o senador Paulo Davim (PV) e solicitou mais agilidade no credenciamento da Clinica de Diálise do Vale do Açu.

Irrigação

O prefeito esteve também com o deputado federal Henrique Alves e lideranças do PMDB para discutir sobre projetos do Dnocs na região, entre eles o de irrigação do Açude do Mendubim. Com o deputado Fabio Faria, Ivan Júnior discutiu agilidade na liberação de recursos para o asfaltamento de mais 15 ruas na sede do município. (LS).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário