Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Garibaldi diz que Ricardo Mota quebrou compromisso que tinha com o PMDB

Para o ministro Garibaldi Filho (PMDB) faltou compromisso do presidente da Assembléia do RN, deputado Ricardo Mota em não ter garantido a articulação, junto aos demais deputados, da condução de seu filho, deputado estadual Walter Alves (PMDB) à presidência da Assembléia, no segundo período da atual legislatura. Na entrevista que concedeu à Rádio Cabugi do Seridó, nesta terça-feira (07), o ministro falou em quebra de compromisso.

"Havia um compromisso de que o PMDB pudesse indicar o novo presidente da Assembléia, e naturalmente eu acredito que poderia ser o nome de Walter Alves, que estaria em melhores condições de se tornar o sucessor. Entretanto houve realmente uma queda de compromisso, e a esta altura o deputado Walter não está mais esperando que isso possa acontecer. Essa quebra de compromisso claro que foi por parte de quem está dirigindo a Assembléia", disse o ministro.

Apesar da frustração em não ter o deputado Walter Alves, ou outro peemedebista como o futuro presidente da Assembléia Legislativa, o ministro garantiu que o episodio, da parte dele já foi superado. "Não podemos ficar olhando pra trás. Eu tenho que encarar os problemas, sejam eles políticos ou administrativos, com esta visão e futuro. O RN não pode ficar amargando prejuízo. Esse episódio pra mim está superado", finalizou.

fonte:MarcosDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário