O deputado Ezequiel Ferreira, que foi eleito duas vezes pelo PTB no Rio Grande do Norte, e nos últimos anos tem sido a maior referência do partido no Estado, recebeu por telefone no fim da manhã desta quarta-feira (15) que não vai mais presidir o diretório do PTB no Estado. Em 2010, Ezequiel que é de família tradicional na política do Estado, conseguiu a segunda maior votação para a Assembleia Legislativa, passando dos 50 mil votos.
A decisão foi tomada pelo secretário Benito Gama, que responde pela pasta do Desenvolvimento Econômico do Governo Rosalba. Benito achou melhor entregar o PTB ao seu assessor, ao baiano Fábio Rodamilians, que atualmente é seu chefe de Gabinete na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De experiência nas urnas, Fábio Rodamilians foi candidato a vereador pelo PRONA em Salvador, na Bahia, mas só conseguiu 724 votos, ficando numa suplência bem distante. O deputado Ezequiel deverá fazer um pronunciamento oficial nas próximas horas.
Assessoria

era para fazer com pmdb de carnauba
ResponderExcluirolhe como as coisas andam erradas,esse baiano controlado por betinho rosado,que deu emprego a ele,mexedo com ezequiel que é tão atuante,mande esse baiano cair fora,acorda rio grande do norte????
ResponderExcluir