Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Caicó : ex-Candidato a Vereador prostesta contra a má distribuição de milho e termina preso por desobediência às leis de Trânsito

O ex-candidato a vereador da cidade de Caicó "Cição Bandido", tentou, e conseguiu, chamar a atenção da sociedade (dos políticos... não sei) quanto à má distribuição de milho realizado pela Conab, que aliás, diga-se de passagem, o protagonista do protesto tem toda a razão em relação a esse processo que só beneficia produtores autossustentáveis, desprestigiando os pequenos.
Do protesto à prisão de Cição:
Nas primeiras horas da manhã de hoje, o blog recebeu as primeiras informações à cerca do protesta que Cição preparava. Numa Pickup branca, transportando um animal em decomposição, certamente vítima da ação da seca, e exalando um cheiro desagradável, Cição protagonizou cenas de filme americano gravado nos desertos do Texas (U.S.A), no entanto nada foi feito para que o mesmo fosse impedido do ato antes mesmo do seu início, a contento, respaldado por lei, respeitando os direitos alheios, inclusive o direito de ir e vir, o qual foi atropelado enquanto Cição discursava.
Sob aplausos de feirantes e transeuntes, o protestante enfatizou o domínio político incidente na distribuição do comestível animal (milho), mas foi infeliz quando infringiu o direito de ir e vir de outra parte da população, que nada tem haver com o referido protesto, e se sentiu apavorada com o mal-cheiro e barulho, advindos das reclamações evasivas de Cição.
Da prisão:
Ao que consta, policiais militares foram acionados por populares que reclamavam do péssimo fluxo veicular em várias ruas da cidade devido o protesto, e quando abordado e convidado a deixar a pista livre para a melhor fluidez do trânsito, Cição retrucou e desobedeceu o chamado dos policiais, que apenas realizavam um trabalho de orientação e desobstrução das vias, contudo o investigado desconsiderou a ordem emanada dos guardas, com isso, foi convidado à prestar esclarecimento à autoridade policial e em seguida liberado

.Cição Bandido protesta Fonte: Jair Sampaio / Fotos: Lucineide Medeiros Linkk ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário