Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

Bando armado explode caixas eletrônicos em São José de Espinharas e fugem em direção ao Seridó

http://www.submit.10envolve.com.br/uploads/84b4ef18276468bd02bba3a3add07826.jpg

Nesta madrugada de terça-feira dia (25), por volta das 02h, criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco da cidade de São José de espinharas/PB. Alguns moradores presenciaram assalto.
De acordo com informações da PM, os criminosos conseguiram levar todo o dinheiro do caixa eletrônico. O bando fugiu com destino a cidade de Ipueira RN, por uma estrada carroçável. Uma Estrada de Cor Preta foi utilizada no assalto.

http://www.submit.10envolve.com.br/uploads/4e762da0ff11a4b947bb1f8b5abd2c86.jpg

De acordo com a polícia militar, dois policiais estavam de plantão no Destacamento da cidade, mas não conseguiu evitar o crime devido o poderio de fogo da quadrilha. Uma equipe de Reforço de BOPE de Patos foi acionada pela Polícia local para dar cobertura às diligencias. As Polícias de Caicó e Ipueira no Rio Grande do Norte também foram acionadas.

O caixa eletrônico tinha sido abastecido nesta segunda-feira dia (24), para pagamento do de aposentados. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos estiveram no local e realizaram perícia. De acordo com os moradores, os criminosos saíram atirando para o alto com armas de grosso calibre. Até o momento ninguém foi preso. Ainda não há informações do bando.

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário