Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fundação José Augusto abre inscrições para Lei Câmara Cascudo

A renúncia fiscal anunciada pela Governadora Rosalba Ciarlini repete o valor do ano passado: R$ 6 milhões. Período de entrega de projetos será de 01 de abril a 02 de julho de 2014.

Começa nesta terça-feira, 1 de abril, a temporada de entrega de projetos para serem submetidos à análise da Comissão Estadual de Cultura. Os produtores culturais terão até o dia 2 de julho de 2014 para inscreverem propostas na Lei Câmara Cascudo. A Governadora Rosalba Ciarlini garantiu a renúncia fiscal no valor de R$ 6 milhões, para 2014.

Ao longo de 14 anos, a Lei Estadual de Incentivo à Cultura tem propiciado a realização de grandes eventos culturais como o Fest Bossa e Jazz, Circuito Potiguar do Livro, Um Presente de Natal, MADA e Festa de Santa Luzia. Podem ser inscritos projetos de produtos e bens culturais; seminários, oficinas e cursos de caráter cultural ou artístico; prêmios a criadores, autores, artistas, técnicos e suas obras; filmes, espetáculos musicais e de artes cênicas etc. Confira todas as áreas contempladas no site site www.cultura.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário