Pages

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vivaldo Costa visita Campo Redondo na festa de 51 anos da cidade

VIVALDO-ALESSANDRU-CAFEQuem esteve logo cedo visitando a cidade de Campo Redondo foi o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS). O município, que fica distante 140 km de Natal, celebra hoje (26) seus 51 anos de Emancipação Política. Acompanhado do prefeito Alessandru Alves (PROS) o Papa Jerimum participou da celebração da Santa Missa e logo após seguiram para um café comunitário oferecido aos munícipes.

A noite, em praça pública, acontece gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço com a presença de convidados como a Banda Saia Rodada, Forró Pegado, Forro dos Balas e o cantor Zezo. Logo após a Banda Grafth encerrará a festa. Uma megaestrutura foi montada.

“Campo Redondo é uma cidade que quero bem. Vejo que ela tem sido bem administrada pelo amigo Dr. Alessandru, prefeito responsável que sabe a importância de fazer e tratar bem seu povo. Neste dia festivo quero homenagear a cada filho desta cidade, porque a festa é feita em homenagem a todos que aqui vivem. Parabéns Campo Redondo,” disse Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário