Pages

terça-feira, 4 de março de 2014

Milhares de pessoas prestigiam primeira noite do Carnaval de Jardim do Seridó

SAM_7397A programação do Carnaval de Rua de Jardim do Seridó que este ano foi reduzido em razão da falta d’água que passa a cidade teve início na noite desta segunda-feira (3). A primeira atração a se apresentar foi Carlinhos e Marcos Luan, um presente da Loja Meira. Em seguida, a Banda Detona encerrou a festa para milhares de pessoas que compareceram ao Corredor da Folia, localizado próximo a Praça Dr. José Augusto.

Conforme mostram as imagens, ficou provado que quem faz a festa é o povo. Uma verdadeira multidão foi formada pelos foliões e blocos jardinenses que amam essa terra, preferindo desta maneira ficar em Jardim do Seridó para brincar o Carnaval todos juntos e felizes.  “Carnaval em Jardim do Seridó é a festa que agente faz, na terra que agente ama!”, declarou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Para encerrar o Carnaval, nesta terça-feira (4) acontecerá o grande Arrastão dos Blocos das Virgens (homens se vestem de mulheres e vice-versa), saindo às 17h30 em frente ao Posto Laís XIII ao som dos paredões. À noite no Corredor da Folia a festa será animada por Carlinhos e Marcos Luan e finalizando o reinado do momo tem Dedé do Forró e Forró de Verdade elétrico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário