Pages

domingo, 30 de novembro de 2014

Fiéis prestigiam primeira novena da Festa de Nossa Senhora da Conceição 2014 em Jardim do Seridó

SAM_4478Aconteceu na noite desta sábado (29) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a primeira novena da festa da excelsa padroeira de Jardim do Seridó, com o tema: As alegrias de Maria: a Anunciação e Encarnação (Mt 1,18). Noite dedicada ao Setor Juventude e Setor Missionário Santa Teresinha. Após a novena no Pavilhão da Festa houve música ao vivo com o Grupo Entre Amigos e Leilão de Doces.

Neste domingo (30), às 6h30 ocorreu a acolhida aos Peregrinos de São José do Seridó na Praça José da Costa Cirne no Bairro Bela Vista e depois caminhada para a Matriz. Às 7 horas da manhã foi celebrada pelo Padre Emanuel Araújo, a primeira Santa Missa do tempo do Advento na Paróquia. Às 9 horas tivemos a Cavalgada de Nossa Senhora saindo do Sítio São Pedro de Gláuber Espínola. Ao chegar à Matriz aconteceu a Bênção dos cavaleiros, amazonas e dos animais.

Logo mais a partir das 17 horas será a vez do Desfile dos Agricultores saindo do Posto Laís XIII e percorrendo as principais ruas da cidade. Ao chegar à Matriz, Missa. Tema: Liturgia Dominical. Dia dedicado aos cavaleiros, amazonas, agricultores, peregrinos de São José do Seridó e Setor Santa Clara. Após a Santa Missa, a programação para este domingo será concluída com o Leilão do Agricultor e sopão no Pavilhão Festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário