Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

“O RN é um potencial receptivo para o turista dinamarquês”

O perfil do turista escandinavo é bem definido: procuram o binômio Sol e Mar. E a paisagem natural do litoral potiguar tem encantado seis agentes de viagem dinamarqueses. Na manhã desta quinta-feira (13), último dos dois dias de passeio, eles partiram para um passeio de buggy nas dunas de Jenipabu, após um dia inteiro na Praia de Pipa.

O FAMtour com países escandinavos é organizado pela companhia aérea TAP para diferentes Estados brasileiros, sendo o Rio Grande Norte o receptivo dos dinamarqueses. O contato foi feito com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur RN) e a logística foi montada em parceria com hotéis, receptivos, restaurantes, bugueiros e a Prefeitura de Tibau do Sul.

Para o manager da TAP na Dinamarca e Sul da Suécia, Henrik Nielsen, o Rio Grande do Norte tem enorme potencial para se tornar destino frequente dos dinamarqueses, não só pela facilidade do voo direto a partir de Portugal, distante apenas uma hora e meia de pelo menos outras cinco capitais europeias, mas também pelos atrativos turísticos do Estado potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário