Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

INTERTV CABUGI TRANSMITE SHOW DE BELL MARQUES NESTE DOMINGO (18)

01A atração faz parte do especial Estação Verão que vai ao ar depois do Fantástico.

A InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo em Natal, começou o ano com novidades. A partir deste domingo (18), a emissora começa exibir o Programa Estação Verão, com os shows da primeira noite do Pirangi Summer, na Praia de Pirangi em Parnamirim. Os shows foram gravados no último sábado (10), na abertura oficial do verão no município. A apresentação vai ficar por conta do jornalista Lamonier Araújo, que faz sua estreia no especial.

Neste domingo (18), após o Fantástico, o programa Estação Verão vai exibir o show do cantor baiano Bell Marques, ex-Chiclete com Banana. No programa ele vai comemorar o show de número 100, de sua carreira solo. Além disso vai cantar grandes sucessos da carreira e músicas novas, como a canção “Se fosse um peixinho”, dos seus filhos Rafa e Pipo Marques da banda Oito7Nove4.

No próximo dia 25 de janeiro, vai ser a vez da banda Aviões do Forró, animar o domingo na InterTv Cabugi.  O programa vai fazer um compacto com os melhores momentos da maior banda de forró da atualidade, o Aviões do Forró. Com mais de dez anos de carreira, Solange Almeida e Xande Aviões cantaram grandes sucessos e o novo single “Lei da Vida”.

O programa também vai contar com a estreia do jornalista Lamonier Araújo na apresentação. 

Formado pela UFRN e atual produtor da emissora, ele vai ser responsável por comandar a atração nos próximos domingos. “O Estação Verão vai trazer muita música e uma cobertura do que rolou de melhor na Praia de Pirangi. O programa foi feito com muito carinho e os shows estão ótimos, espero que o público goste”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário