Pages

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura de Extremoz entrega de certificados dos cursos do Pronatec

3A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu na noite desta quarta-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar mais uma etapa de entrega de certificados dos cursos promovidos através do Pronatec em parceria com a UFRN e SENAC. Ao todo, 1.100 pessoas foram formadas no município por meio do programa, desde 2013.

A solenidade realizou a entrega de certificados de 27 cursos realizados nas comunidades de Pitangui, Centro, Santa Rita, Jenipabu, Araçá, Estivas, Campinas e Comum. Os cursos realizados foram: auxiliar de recursos humanos, atendente de nutrição, aquicultor, algicultor, agente comunitário de saúde, recepcionista, agente de informações turísticas, eletricista residencial e bombeiro civil, entre outros.

O prefeito Klauss Rêgo parabenizou os formandos e trouxe uma mensagem de estímulo e autoconfiança pessoal para que os recém-formados não cessem a busca pelo aprendizado. "Busquem sempre a profissionalização. Todo curso é válido, pois todo aprendizado gera um conhecimento a mais em suas vidas", estimulou.

Mercado de trabalho

O prefeito Klauss Rêgo estava acompanhado da primeira dama e secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Renata Rêgo. Renata também parabenizou os concluintes e frisou que muitos deles já estão inseridos no mercado de trabalho.

Estiveram presentes o secretário de Gabinete Civil, Paulo de Souza Rêgo, a secretária de Meio Ambiente, Isalúcia Cavalcanti, o secretário de Infraestrutura, Edward Smith e o secretário de Agricultura, Adriano Veras. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Joaz Oliveira e dos vereadores Évio Oliveira e Jaeusdes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário