Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PM apreende maconha e loló durante blitz da Lei Seca na Grande Natal

blitUm homem foi preso em flagrante portando maconha e frascos de loló durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (25) na Grande Natal. Durante a fiscalização, feita na Rota do Sol, via que liga a capital ao litoral Sul do Rio Grande do Norte, foram apreendidas 46 carteiras de habilitação e outras quatro pessoas foram levadas à delegacia de plantão da zona Sul de Natal por dirigirem alcoolizadas.

"Infelizmente as pessoas não aprendem. Mesmo com toda a repercussão do nosso trabalho, ainda há alguns que insistem em beber e dirigir. Montamos barreira na saída de um show que estava sendo realizado na praia de Pirangi, em Parnamirim, e flagramos 46 pessoas diringindo sob efeito de bebida alcoólica. Reforço: vamos continuar nosso trabalho", falou o tenente Styvenson Valetim, que integra a operação Lei Seca no Rio Grande do Norte.

Além da barreira fixa, alguns policiais militares da operação Lei Seca também fiscalizaram outros crimes de trânsito na praia de Pirangi. "O resultado disso é que 38 carros que estavam estacionados no acostamento foram notificados. O acostamento, como todos os motoristas devem saber, é para ser usado em caso de emergência. Quem estaciona, está querendo tirar proveito e comentendo uma infração. Vamos reforçar também o combate a essa irregularidade", frisou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário