Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeito de Campo Redondo anuncia que município garantiu três importantes obras no empréstimo do Governo

alessandru-alves-campo-redondoO prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) anunciou com alegria que recebeu a confirmação da inclusão de três importantes obras do município no orçamento do empréstimo contraído pelo Governo do Estado ao Banco do Brasil. Alessandru, lembrou a amizade que tem junto ao deputado Vivaldo Costa e ao presidente da Assembleia Ricardo Motta e que isso foi fator fundamental.

As obras incluídas no empréstimo são: Conclusão da obra de construção do Hospital de Campo Redondo, Asfaltamento da estrada que liga os municípios de Coronel Ezequiel a Campo Redondo e a Adutora da cidade de Campo Redondo para as comunidades do Ramal e Malhada Vermelha.

“Confesso que fiquei feliz em receber a notícia da confirmação destes compromissos que o nosso povo tanto sonha. O Hospital da cidade será um marco para ampliar nossos serviços de saúde; o Asfaltamento da estrada de Campo Redondo a Coronel, significa mais desenvolvimento; e a adutora para o Ramal e a Malhada, facilitará a vida do nosso povo. Isso é fruto de nossa amizade e confiança ao governo e aos deputado Vivaldo e Ricardo Motta”, contou Alessandru Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário