Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Reunião na Câmara Municipal debate a exploração dos serviços de táxi em Jardim do Seridó

SAM_7905No próximo mês de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizará licitação para 11 (onze) novos pontos de táxi. Poderão participar desta Concorrência quaisquer licitantes: pessoas físicas e jurídicas, que comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos pelo Certame que ocorrerá no dia 12 de fevereiro, às 8 horas da manhã no Setor de Licitação.

Neste sentido, o presidente da licitação, Almir Santos se reuniu na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça-feira, dia 27, com os interessados, a fim de esclarecer dúvidas sobre a participação dos mesmos no processo de concorrência pública para exploração dos serviços de táxi no município de Jardim do Seridó. Ainda marcou presença na reunião, o vereador, Iron Júnior. “Foi uma reunião bastante proveitosa, onde todos tomaram conhecimento como funcionará o processo”, declarou Almir. 

O Edital e demais documentos pertinentes à licitação em apreço estão disponíveis no Setor de Licitação, podendo ser examinado e retirado ou no site oficial do Município (Clique Aqui). Serão licitados, 04 (quatro) pontos no Terminal Rodoviário; 02 (dois) pontos na Praça Dr. José Augusto e 05 (cinco) pontos na Rua Vereador Francisco Procópio, de acordo com a Lei Municipal nº 938/2013, pelo prazo de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário