O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, entrevistado no programa “Café da Manhã com Ciro Pedrosa”, na manhã desta quinta-feira, 10, na sede da emissora em Ceará-Mirim, disse que o trabalho que desenvolve como gestor do município, desde janeiro de 2.009, tem que continuar até o último dia do seu segundo mandado, iniciado em janeiro de 2.013, apesar de muitos moradores do município de Ceará-Mirim estar propondo sua candidatura a prefeito daquele município, baseados na realidade atual de Extremoz.
Klauss Rêgo também falou sobre a festa junina de Santo Antonio, realizada desde que assumiu a prefeitura naquele ano e que se transformou num dos eventos do calendário cultural do Rio Grande do Norte. Lembrou-se da iniciativa em climatizar todas as escolas o município. “Reformamos e ampliamos a maioria das escolas e até o final do ano as últimas quatro que restam contaram com ar-condicionado”, revelou.
“Temos professores nas escolas do município altamente qualificados. Realizamos um concurso em que concorreram 16 mil pessoas para cerca de 300 vagas”, informou. Sobre a temática ‘concurso público’, Klauss disse que muita gente pensa que ser funcionário efetivo não significa ter compromisso com a prefeitura. “Alguns não entendem que podem ser afastados e que podem passar o resto da vida sem produzir. Isso não existe”, esclareceu o prefeito, adiantando que qualquer um que queira agir dessa forma pode ser responsabilizado e afastado do serviço público. “O concurso funciona, mas precisamos de cargos de confiança comissionados para a máquina funcionar”, esclareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário