Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ministro diz a Ezequiel que recursos para a conclusão da adutora de Acari e Currais Novos estão garantidos

adutora_curraisnovos_02Orçada em R$ 35 milhões, a adutora de engate rápido de Currais Novos e Acari está com recursos garantidos. Essa foi a afirmação do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, ao deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (28), durante o evento "RN pela Transposição". O prefeito Vilton Cunha e o ex-prefeito Zé Lins também participaram da conversa.

“Essa notícia deixa-nos muito esperançosos para tornarmos realidade essa necessidade e desejo do povo de Acari e Currais Novos. A obra é vital para amenizar o colapso no abastecimento das duas cidades. Desde 2013 que estamos nessa luta”, afirmou Ezequiel.

A adutora de Acari e Currais Novos quando concluída terá cerca de 80km e captará água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves. A água será distribuída vai beneficiar cerda de 60 mil habitantes, dos dois municípios do Seridó. A maior obra deverá ter um dos seus primeiros e principais trechos concluídos até o final do mês de outubro, são 21km entre Currais Novos e São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário