Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Governo do Estado promove mais 48 oficiais militares estaduais

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (29) a promoção de 48 oficiais militares estaduais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A medida, segundo a secretária de segurança, Kalina Leite, foi embasada em fundamentos jurídicos feitos pela Consultoria Geral do Estado e buscou alternativas legais para regularizar os atos de promoções e tem efeito retroativo a 25 de agosto de 2015.

“Valorizando o policial militar, meu governo cumpre a palavra com o povo que me elegeu e com a segurança pública. Estamos devolvendo a autoestima dos policiais realizando mais de três mil promoções de agentes de segurança (entre policiais civis, policiais militares e bombeiros militares). Isso demonstra o quanto estamos nos esforçando para investir no enfrentamento a violência. Já entramos para a história com a maior promoção do RN. Desejamos que estas ações se transformem em resultados na melhoria da segurança do povo”, disse o governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário