Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SAÚDE: Prefeito Dr. Zé Júlio atende solicitações da população e zera demanda de partos e pequenas cirurgias

03Inclinado a sempre fazer o bem e cuidando da Saúde da população, com carinho e atenção, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, reservou a última terça-feira, 15 de setembro, para zerar a demanda de partos e pequenas cirurgias no município.

O primeiro procedimento realizado foi o parto da autônoma Mizyane Lima, que deu à luz a Maria Isabely, que nasceu saudável, com 3,5 kg e 50 cm de altura.

Em seguida, Dr. Zé Júlio se dedicou a sete pequenas intervenções cirúrgicas. O médico retirou nevos faciais e do corpo (pequenos sinais), um cisto sebáceo e coletou tecido para uma biópsia.

Uma das pacientes atendidas foi a aposentada Raimunda Amélia Sousa, de 92 anos, mais conhecida por dona Mundica, do Sítio Raposa. A idosa retirou nevos da face e do antebraço.

“Servir incondicionalmente ao povo da minha amada terra é uma das minhas prioridades, pois sou reconhecedor das necessidades de cada um e tenho trabalhado incansavelmente para melhorar a vida de todos, indistintamente”, disse Dr. Zé Júlio.

Os procedimentos feitos são todos considerados simples e o pós-operatório não demandam de maiores cuidados por parte dos pacientes cirurgiados.

O parto e as pequenas cirurgias foram realizados no recém reformado Centro Cirúrgico do Hospital Maternidade Justino Ferreira, que é mantido pela Prefeitura de Antonio Martins.

Dr. Zé Júlio contratou um médico cirurgião que realiza mutirões de cirurgias eletivas a cada 30 dias, além de um ultrassonografias que atende na unidade de Saúde, que é referência na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário