Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

APÓS 07 HORAS DE DILIGÊNCIAS A POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR SUPERMERCADO EM CURRAIS NOVOS.

PISTOLA DE PRESSÃO E PISTOLA .40 USADA PELA POLÍCIA, IDÊNTICAS

Mais um trabalho brilhante foi realizado por Policiais Militares da 3ª CIPM que conseguiram deter uma dupla acusada de assaltar o Supermercado Moraes na tarde desse Sábado (19) e recuperar o dinheiro roubado e a arma utilizada no assalto.

Um dos detidos é menor de idade (17 anos) com passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e segundo os PM’s, é suspeito de outros assaltos.

O outro preso chama-se FRANCISCO JEFERSON DOS SANTOS DE 18 ANOSresidente na Rua Abílio Chacom, 72, Currais Novos, também suspeito de vários assaltos.

Desde as 17 horas que todos os Policiais Militares estavam empenhados nas buscas para prender os acusados e com muito profissionalismo e persistência conseguiram detê-los agora por volta das 23h50min.

O que chamou mais atenção foi a arma usada nesse assalto, uma pistola de pressão idêntica a pistola .40 usada pelo os Policiais. Além da arma foi encontrado com os acusados a quantia de R$-190,00.

Mais uma vez aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais, da Rádio Patrulha e do GTO, que não mediram esforços e conduziram a ocorrência até o fim, inclusive não pararam nem para jantar.

Fonte: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário