Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Benes e Nelter arrastam multidão pelas ruas de São Rafael

Benes e Nelter arrastam multidão pelas ruas de São Rafael (3)O candidato a deputado Federal Benes Leocádio participou, na noite de ontem (16) de uma grande mobilização política na cidade de São Rafael, região oeste potiguar. Acompanhado do deputado Nelter Queiroz e do ex-prefeito José Arimateia, Benes caminhou ao lado da população, recebendo o carinho e reconhecimento dos moradores.

“Que alegria São Rafael, que mobilização linda! Eu, e o deputado Nelter Queiroz, nos sentimos acolhidos e abraçados pelos filhos desta cidade. Com o coração cheio de gratidão, quero reafirmar que não vou decepcionar a quem confia em nosso projeto. Vou trabalhar por São Rafael, pelo Vale do Açu, pelo RN! Quero agradecer a todo apoio que tenho recebido em São Rafael, em especial, ao ex-prefeito Zé de Arimateia, ao vereador Zé Carlos, amigo Magnus, demais vereadores e lideranças”, destacou Benes.

Seguindo em grande “arrastão” pelas ruas de São Rafael, o candidato Benes Leocádio foi abraçado por centenas de moradores. Em discurso, o ex-presidente da FEMURN, destacou que vai trabalhar para reformular as legislação atual. “Quero lutar por mudanças no Código Penal. Na lei de execuções penais. Tenho formação em Direito e sei que é possível fazer”, disse Benes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário