Uma turista de São Paulo, de 48 anos, disse que foi vítima de um crime bárbaro ocorreu em um quarto de hotel na praia de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo relato à Polícia Civil, ela foi amarrada, estuprada e roubada dentro de um quarto de hotel. A Polícia Civil investiga o caso e tem um suspeito.
De acordo com o delegado Márcio Delgado, da Delegacia do Turista, o caso teria ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira, segundo relato da vítima. O bandido teria chegado ao quarto da turista pulando uma janela que daria acesso à praia e, no interior do local, cometeu os crimes.
A suspeita da Polícia é que o criminoso tinha a intenção inicial de furtar objetos da vítima. Porém, ao perceber que ela estava sozinha e que havia acordado, o criminoso amarrou a turista e cometeu também o crime sexual, fugindo em seguida.
A vítima prestou queixa à Polícia e reconheceu um suspeito através de imagens captadas por câmeras de segurança na região, que mostraram que o criminoso nas redondezas pouco antes do crime. Além dela, uma testemunha também foi ouvida.
A Polícia ainda não deu informações sobre as características do suspeito.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário