Pages

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Riachuelo completa um mês de sucesso na Zona Norte

thumbnail_Riachuelo PNSNUnidade 300 da companhia comemora bons resultados no seu primeiro mês de operação no Partage Norte Shopping Natal

Completando um mês de funcionamento, a Riachuelo comemora os bons frutos que vem colhendo com a sua unidade no Partage Norte Shopping. A operação está entre as 50 melhores unidades da marca no país e a melhor, em metas, dentro do âmbito regional, que compreende Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí (Teresina).

Em sua primeira semana, a unidade ficou no TOP5 da rede, superando todas as expectativas de vendas e operações financeiras. Comprovando o bom campo de investimentos que a Zona Norte de Natal se tornou.

Com mais de 2 mil m² de área construída, localizada no 1º piso do empreendimento, ao lado da Praça de Eventos, a loja disponibiliza o mix completo de produtos da empresa, sendo eles: feminino, masculino, infantil, acessórios, moda casa e celulares, além do espaço fashion beauty, uma área exclusiva para venda de produtos de perfumaria e beleza de marcas nacionais e importadas.

“É com muito orgulho que estamos projetando um crescimento de 15%, além da meta estabelecida para a operação. Isso corrobora a decisão acertada que tivemos, em abrir a loja de número 300, aqui em Natal, onde fica o coração da Riachuelo”, diz Sérgio Henrique dos Santos, diretor regional de operações da Riachuelo.

“Os bons números apresentados pela operação, nesse período, só reforçam as nossas certezas de que a região está em constante crescimento e que, cada vez mais, se torna um grande centro de investimentos. A população local está pronta para muitas outras marcas de renome e o Partage Norte Shopping busca ampliar esse leque de produtos e serviços, trazendo para eles, mais alternativas entre as que já oferecemos”, finaliza o superintendente do empreendimento, Fábio Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário