Pages

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Bancada Federal do RN, Codern e Salinor pedem a Ministro dos Transporte liberação de recursos financeiros para Terminal Salineiro de Areia Branca

Reunião ministro dos transportes 01Nesta quarta-feira (13), em audiência com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, a bancada federal do Rio Grande do Norte juntamente com os dirigentes da Companhia Docas do RN (Codern) e da Salinas do Nordeste (Salinor), solicitaram a liberação de recursos financeiros para as obras de reforma do Terminal Salineiro de Areia Branca.

De acordo com o coordenador da bancada do estado, deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), a continuidade das obras é importante para a economia do estado. "Tenho conhecimento da importância da continuidade das obras do Terminal Salineiro, inclusive, destinei uma das minhas emendas individuais para o Orçamento de 2018 a Codern. Queremos preservar o desenvolvimento da nossa economia, valorizando o produto mais forte que movimenta a economia potiguar: o sal", enfatizou o parlamentar.

Estiveram presentes no encontro os deputados federais Felipe Maia (DEM), Beto Rosado (PP) e Walter Alves (PMDB), o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), o Diretor-Presidente da Codern, Emerson Fernandes, o Diretor Administrativo e Financeiro da Codern, José Adécio Costa Filho e o Diretor da Salinor, Rafael Mandarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário