Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Quadrilha fortemente armada explodem agências bancárias da cidade de Parelhas-RN

BANCO DO BRASIL DE PARELHAS EXPLODIDO

AGÊNCIA DO BRADESCO DE PARELHAS EXPLODIDA

Por volta de 02h já da madrugada desta quinta-feira, (13) moradores da cidade de Parelhas, região do Seridó potiguar, vivenciaram um momento de terror. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade já disparando em direção a agência do Banco do Brasil, enquanto uma parte do bando praticava o arrombamento na agencia do Banco do Bradesco a outra parte efetuava diversos disparos de armas de vários calibres, no prédio da polícia militar a quadrilha fortemente armada também incendiou um veículo em frente ao pelotão da policia, na tentativa de evitar qualquer reação dos policiais de serviço. O shopping que fica ao lado do Banco do Bradesco teve peças de roupas saqueadas, a loja MK Informática também foi alvos da quadrilha levando vários celulares.

Em fuga, grampos foram espalhados nas estradas da RN 086 e RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó, Acari e Santana do Seridó, a cidade de Parelhas para evitar aproximação da Polícia.

A Polícia Militar de toda região do seridó está mobilizada, na tentativa procura da quadrilha, foi solicitado também o apoio da policia do estado da Paraíba na divisa do estado.

Por incrível que pareça o atual governador candidato a reeleição a governo do estado esteve presente na cidade.

Fonte: Blog de Olho na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário