Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

DPE/RN inaugura nesta terça (14) núcleo de atendimento da comarca de Santo Antônio

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) inaugura nesta terça (14) o núcleo de atendimento ao público da comarca de Santo Antônio. A solenidade de entrega está marcada para às 10h no novo núcleo instalado na Av. Ana de Pontes, S/N, Centro, Santo Antônio. Após instalado, o espaço irá funcionar de segunda a sexta, das 8h às 14h, atendendo demandas da área cível e criminal.

A abertura do novo núcleo levará assistência jurídica gratuita à população de Santo Antônio, bem como aos residentes dos municípios de Lagoa de Pedras, Jundiá, Passagem, Serrinha e Várzea, termos da comarca sede. Ao todo, cerca de 50 mil pessoas serão beneficiadas pela assistência oferecida pela Defensoria. Antes da instalação da sede física, o atendimento a essa população vinha sendo oferecido de forma remota, através de canais virtuais como e-mail e whatsapp.

Com o novo espaço, a DPE/RN dá continuidade ao plano de interiorização da instituição que vem estruturando os 25 novos núcleos abertos em 2021. No início do mês de dezembro, a instituição já havia entregado à população da cidade de Goianinha um prédio para atendimento presencial do núcleo que abrange também as cidades de Tibau do Sul e Espírito Santo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário