Pages

domingo, 26 de dezembro de 2021

Jogo Beneficente "Amigos do Ayrton Lucas" e reinauguração do Estádio José Henrique Dantas foram realizados no dia 26 de dezembro, em Carnaúba dos Dantas.



Durante a tarde do dia 26 de dezembro deste ano de 2021, foi realizada a cerimônia de reinauguração do Estádio José Henrique Dantas, no lugar em que novas instalações foram inauguradas, como os novos vestiários, e a iluminação do campo por inteiro, que há muito se desejava fazer. No momento em questão, o prefeito Gilson Dantas realizou a entrega de uma comanda em gratidão aos esforços prestados por Ayrton Lucas à comunidade carnaubense.

Após a cerimônia, foi iniciado o jogo beneficente "Amigos do Ayrton Lucas", que visa realizara distribuição de cestas básicas às famílias mais necessitadas do município, projeto idealizado pelo referido jogador carnaubense, Ayrton Lucas, que atua como lateral-esquerdo no time russo Spartak Moscou.

Para o entretimento, influenciadores foram convidados para compor as escalações do time, caso de Waguinho Victor, Samuel Miranda, Itinho, Tiago Dionisio, Cremosinho e outros. Ainda, sorteios de kits personalizados foram realizados durante o intervalo do jogo para o público geral, esse, que participou em grande massa, como não se havia visto, até o momento. Fonte Instagram PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário