Aos representantes do DER - Governo do Estado do RN
Senhores,
Sou morador de Carnaúba dos Dantas e trabalho em Currais Novos, faço o trajeto diariamente de ida e volta utilizando, infelizmente, os ônibus da Viação Jardinense.
Digo infelizmente, porque recebo as passagens da empresa onde trabalho e sou obrigado a conviver com atrasos e quebras quase que diárias.
O ônibus que utilizo no retorno para casa após um dia cansativo de trabalho, passa em Currais Novos, entre 18:00 e 19:00. Falo isso porque não tem um horário fixo para passar. Nós usuários às vezes chegamos às 18:10 horas na parada (coletoria estadual) e o ônibus já tem passado.
Nesta segunda (25/01/2010) cheguei na parada às 18:00 (para não perder o ônibus), mas só passou às 18:55 horas.
Na semana passada, por dois dias seguidos (dias 18 e 19/01/2010), o ônibus quebrou próximo à Santa Cruz e só foi passar em Currais Novos, quase às 21:00 horas. Ainda tive que ir em pé de Currais Novos a Acari pois o ônibus estava lotado e não tinha assentos vazios.
Diante de tudo isso, pergunto:
Quando é que o DER vai começar a fiscalizar os serviços que a Jardinense presta?
Será que vocês estão a par dessa situação caótica?
O que o DER tem feito para minimizar os transtornos causados por uma empresa cuja frota está sucateada, não tendo as mínimas condições para atender a demanda da população?
Até quando vamos ter que aguentar esse constrangimento e falta de respeito?
A quem devo recorrer?
Aqui vai a minha sugestão, que as pessoas que detém o comando do governo estadual deixem seus carros em casa e comecem a andar nos ônibus da Jardinense. Tenho certeza que todo esse transtorno seria resolvido rapidamente.
Falo isso como desabafo, pois não são vocês que ficam quase que diariamente de uma a duas horas numa parada de ônibus.
Não tenho nada contra a empresa, apenas estou exigindo os meus direitos como consumidor.
Atenciosamente,
Evanilson Eugênio Adelino
Carnaúba dos Dantas, 26/01/2010.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
LEITOR DO BLOG RECLAMA DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA JARDINENSE
Recebi um e-mail de um leito que vem através deste humilde blog Carnaubaemfoco, pedir soluções para os problemas por ele descritos no texto abaixo postado, que vem devidamente identificado, para que as autoridades, ou mesmo a empresa Jardinense se pronunciem e tomem as devidas providências. Com a palavra os citados no texto do reclamante.
E-mail Recebido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário