Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PRESA QUADRILHA POR ROUBO DE CARGA AVALIADA EM R$ 100 MIL

Cinco homens foram capturados em Pernambuco depois de terem roubado uma carga de cigarros no Rio Grande do Norte.
Cinco homens foram presos pelo roubo de uma carga de cigarros, avaliada em R$ 100 mil, na BR 304 em São Paulo do Potengi. A quadrilha foi rendida em uma operação dos policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que se deslocaram até o estado de Pernambuco.
Lá, os cinco homens foram encontrados em um posto de combustíveis na cidade de Pesqueira. A carga de cigarro tinha sido transferida para um caminhão F 4000, de placas KHH - 7668.

Eles estavam em dois carros do tipo Gol, um preto e um verde, respectivamente de placas KIS-9431 e DPA-7731, sendo o primeiro fruto de roubo de um policial militar pernambucano.


A Polícia já tem a identificação dos assaltantes. São eles: Raimundo Martins da Silva, de 39 anos, José Inácio de Souza, de 52 anos, Samuel Mathias de Melo, de 40 anos, Romildo Ferreira de Andrade, de 35 anos, e Antonio Fábio de França.

O titular da Deicor, delegado Ronaldo Gomes, disse a reportagem do Nominuto.com que apesar dos cinco presos terem apresentado documentos, eles serão ivestigados para saber se esses documentos são originais.


Além disso, a polícia investiga a origem dos criminosos para saber se eles já tiveram passagem por outros crimes.

Fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário