A campanha acabou, mas o senador Garibaldi Filho não encerrou sua rotina de viagens pelo interior do Estado. Ontem (29) ele foi a São Tomé para receber um título de cidadão. E aproveitou a homenagem para anunciar em primeira mão ao prefeito Babá (Anteomar Pereira da Silva – PP) e à população que o município voltará a ter uma agência do Banco do Brasil.
O senador soube da notícia enquanto participava da homenagem, o que definiu como feliz coincidência. A informação chegou a ele por meio de mensagem de telefone celular (SMS) enviada pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado, Otaviano Amatea.
O título de cidadão para Garibaldi Filho foi uma proposta de toda a Câmara Municipal de São Tomé, que é composta por 10 vereadores. A cidade é uma das que foi beneficiada pela construção da adutora Monsenhor Expedito.
Além de receber o título de cidadão, Garibaldi Filho também participou das comemorações pelos 82 anos de emancipação política da cidade. A principal atração da festa foi a inauguração do complexo de lazer Levi Martins de Araújo.
A obra só foi possível graças a uma emenda federal destinada pelo senador ao município. Em seu discurso durante a inauguração da obra, Garibaldi Filho disse que estava muito gratificado por ter contribuído para a construção. “Podemos inverter os papéis. Ao invés do prefeito me agradecer, eu é que vou agradecer por estar aqui entregando ao povo uma obra dessas”, disse. E concluiu: “Babá, não vai ficar só nisso não. Vem muito mais por aí”.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário