O povo de Jardim do Seridó faz crescer a cada dia o sentimento de liberdade que o Prefeito Padre Jocimar plantou em nossa cidade há quatro anos. As movimentações da campanha eleitoral deste ano são, sem sombra de dúvidas, um reflexo do trabalho digno, correto e acima de tudo, honesto que o Padre desenvolveu na prefeitura para todos os jardinenses durante a sua gestão. O povo quer que a cidade continue crescendo, quer honestidade com o dinheiro público, o povo quer o Padre Jocimar de novo, agora ao lado de Dr. Anchieta.
Ontem (04) a coligação “É Nós de Novo com a Força do Povo” realizou a passeata “Pega na Mentira”, uma forma de mostrar a Jardim do Seridó que números inventados não ganham campanha. A pesquisa do Bacurau é a multidão nas ruas, são as pessoas cantando emocionadas as músicas de Padre Jocimar e Dr. Anchieta, agitando suas bandeiras sem parar. O povão saiu da rodoviária, lotou a Avenida Dr. Ruy Mariz e deixou o Canal pequeno pra tanta gente. O comício foi esplendoroso, todo mundo ali, esperando até o final, até as últimas palavras.
O médico Dr. Anchieta fez um grande discurso, lembrou seus muitos serviços prestados e fez questão de mostrar a todos os motivos que os fizeram vir para o lado do Prefeito Padre Jocimar. Segundo Anchieta, o Padre reconheceu a sua vida de serviços médicos prestados a Jardim, e, logo no início de sua gestão, o convidou para trabalhar em um dos PSF’s, reconhecimento esse, que o ex-prefeito Edmar Medeiros não teve, mesmo aliados políticos a época. Dr. Anchieta ainda fez questão de dizer: “O candidato adversário, nunca fez nada por Jardim do Seridó. Nunca fez um show beneficente por nenhuma entidade de nossa cidade e até mesmo o show de gravação de seu DVD, foi patrocinado pela Prefeitura Municipal”.
O Padre Jocimar, fez questão de lembrar a todos o dia de ontem, 04 de agosto, “Dia do Padre”. “Sou padre! Pra sempre serei padre!” disse o prefeito que não esquece suas raízes religiosas. Sem medo da verdade, o Padre comentou assuntos que fizeram parte da semana jardinense, como por exemplo, acusações levianas que o Bacurau de Jardim do Seridó tinha feito trabalhos de magia negra para seus adversários políticos. “Com todo respeito aos católicos, eu faria magia negra sim, faria desde que macumba fosse abrir o manto sagrado de Nossa Senhora sobre o povo de Jardim do Seridó ou ler a sagrada escritura”, declarou o Padre que ainda lembrou um velho provérbio a respeito dos boatos: “Quem disso usa, disso cuida”. Jocimar ainda pediu ao povo jardinense que mantenha uma campanha de paz, que as pessoas respondam aos insultos com as realizações de sua administração.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário