O deputado estadual Walter Alves (PMDB) teve uma longa agenda na noite desta sexta-feira (17). Ele participou de movimentações políticas nos municípios de São Tomé, São Pedro do Potengi e São Paulo do Potengi.
O primeiro dos compromissos foi em São Tomé, onde, ao lado do ministro Garibaldi Alves (Previdência), participou de uma carreata pelas ruas do município declarando apoio ao candidato a prefeito Gutemberg Pereira e ao vice José Elísio, depois da carreata houve um comício onde o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e do estadual Poti Júnior (PMDB) também estiveram presente.
"Gutemberg, é o povo quem manda. É o povo quem bota. É o povo quem tira. Tenho certeza que o povo vai querer você na Prefeitura. No dia 7 de outubro, o povo vai você prefeito de São Tomé", discursou.
Logo em seguida, Walter seguiu para São Pedro para apoiar a candidatura peemedebista de Liegy Moura. Acompanhado de Garibaldi e Poti, Walter elogiou o nome de Liegy para a disputa do pleito de outubro desse ano.
"Quem quiser continuar como está, vai votar do lado de lá. Quem quiser mudar, transformar, melhorar São Pedro vai votar Liegy prefeita. Liegy, vou ficar esperando a sua ligação após abertas as urnas para me dizer que o povo verde está nas ruas comemorando a vitória", disse.
Encerrando a noite, o deputado do PMDB pegou estrada rumo a São Paulo do Potengi, onde, mais uma vez, participou de movimentação política de apoio a candidatura de José Azevedo. Acompanhado de Poti Júnior, Walter lembrou da trajetória política de Azevedo.
"Azevedo, por essa multidão, por esse entusiasmo, por toda essa grande mobilização que estamos vendo hoje, você, que já foi quatro vezes prefeito, vai ser eleito mais uma vez prefeito de São Paulo do Potengi", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário