Após analisarem detalhadamente a prestação de contas da Câmara Municipal de Acari relativa ao exercício de 2013, os vereadores Wellington Júnior - Guelão (PMDB), José Rivaldo - Bada (PMDB) e Rodrigues de Naldo (PMDB) questionaram nesta terça-feira (25) a natureza de um gasto total "extra-orçamentário" no valor de R$ 60.898,95 (sessenta mil, oitocentos e noventa e oito reais e noventa e cinco centavos) realizado pela casa.
A despesa é acumulada de julho a dezembro de 2013 e não possui destinação específica. O presidente da Câmara, Leonardo Ferreira - Leó (PR), não soube explicar qual foi a destinação dos recursos, mas prometeu trazer na semana seguinte o detalhamento.
Na ocasião, Leó citou a compra de um ar-condicionado e os empréstimos realizados pelos vereadores como itens "extra-orçamentários". Porém, os custos em questão são bem abaixo dos R$ 60 mil.
O interessante é que o item "extra-orçamentário" exposto nas prestações de contas mensais da Câmara só começou a aparecer de julho de 2013 em diante. Veja:
Fonte: Nelder Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário